sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CATIVEIRO - FORMALDEHYDE NIGHTMARES

Por: Fabio da Silva Barbosa
.
Estava como em um daqueles clubes de jazz dos anos 50 e 60 (não lembro agora o ano) ouvindo em primeira mão o novo disco do Cativeiro. O som está hipnótico e ao mesmo tempo parecia que estava sendo atropelado por um trem. Uma vivência única. Fiquei completamente envolvido. Ungido pelo som. A banda continua mantendo a tradição de vomitar o mais puro e brutal grind. Coisa de louco. Só ouvindo para entender. E o melhor de tudo: Ouvi isso hoje, na véspera da banda fazer a apresentação em São Paulo, de onde irá sair seu primeiro registro em DVD. Na sala desse grande amigo e criador da banda, enquanto seus animais de estimação brincavam pela casa, Ruben Zachis me contava os detalhes do novo trabalho. O furioso Zachis disse que irá tocar grind de primeira com apenas um braço. Um desafio para o baterista mais rápido da atualidade? “Eu fiz isso hoje no ensaio e ficou ótimo. E o mais foda é que não vou fazer isso porque quero, mas porque minha tendinite está fodida.” Conta Rubem satisfeito com a experiência. Tudo que eu queria era ter grana para embarcar com essa galera amanhã para Sampa e assistir isso de perto. A apresentação fará parte do festival More Gore Tham Before, que já está em sua 4° edição. Para quem quiser estar presente nessa fuzarca o endereço é Clube de Campo da Várzea Paulista, na Rua Arnold Gut Jr, n° 527, Bairro do Nursa, SP. Quem for poderá se deliciar com esse novo trabalho. Com certeza vai se acabar de tanto agitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário