sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUANDO A RESPOSTA SUPERA A PERGUNTA

ele recebeu um email de piadas dela, com o título:

"Quando a Resposta Supera a Pergunta‏"

ele: essas foram muito boas mesmo!

ela: ??????????????????????????????????????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
................................................................
Ou seja, e eu com isso!?
Não falo com merda pois não sou uma...
E se vc não se considera gente = a merda...
Traduzindo se tem alguém que pode estar se "achando" um merda ou um "PS", este alguém não sou eu, pois dou como muita gente... Cada um a seu modo e a seu gosto!
EU NÃO SOU UMA DAS SUAS "MERDAS", por isso pode excluir sem dó...
Só não esquece de me devolver MINHA TOALHA(a que vc levou o cachorrinho).
BY MANO

ele: quando vc disse que ia me bloquear eu já te excluí na hora, pois não sou palhaço de ficar com alguem no msn sabendo que estou sendo bloqueado.
pode deixar que não vou roubar sua toalha. estava recebendo emails seus, não sabia que vc tava desse jeito. se eu soubesse não ia te incomodar.

ela: Ou é mentiroso ou não me excluiu DIREITO! Ou será que vc me acha burra???

ele: eu te excluí sim na mesma hora, só não me dei o trabalho de te bloquear... agora se não se importa eu posso tentar ter um bom dia???

ela: O seu dia que decide é vc assim como eu resolvo como será o meu! Mas se vc quizer eu posso te dar uma ajudinha... É simples é só vc passar na sua portaria e deixar a minha toalha n'um saquinho c/ meu nome. Dentro de uma hora mais ou menos eu passo aí p/ pegar, é claro apóz receber uma afirmativa!
Aí vc fica LIVREEEE!!!!!!

ele: tenha piedade da minha alma a faxineira passou por aqui como acredito que te falei e não faço a minima ideia de onde está a sua toalha nesse momento...
eu prometo que vou te devolver essa toalha o mais rapido possivel assim que eu encontrar te aviso vou revirar a casa toda até encontrar...

"O amor generosamente doa e perdoa sem nada cobrar." (Hermógenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário