sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SE VOCÊ ME GARANTE...

Jonas, o Copromante diz:
alguma vez eu disse pra vc que eu gosto de gente?
eLLa diz:
ã???
não que eu me lembre
tá mas qual foi o fim da picada q te eixou desse jeito?
Jonas, o Copromante diz:
ser gente
eLLa diz:
bãh tu t´s mal mesmo
eu já me senti assim
mas te garanto isso passa
é só uma fase
Jonas, o Copromante diz:
se vc me garante, não tenho por que duvidar
eLLa diz:
garanto
já passie por cada coisa
que pensei q nunca mais ia se rfeliz
mas é só uam fase... não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe
Jonas, o Copromante diz:
adoro
esse tipo de sabedoria
de parachoque de caminhão
eLLa diz:
jhehehehe
sério???
kkkkkkkkkkk
eu senti o ar de deboche no ar
mas tudo bem....
Jonas, o Copromante diz:
pra debochar eu teria que estar de bom humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário